Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Oração da artesã

Achei esta oração no blog da inha amiga Veve Pontinhos, gostei e to deixando aqui pra minhas amigas blogueiras artesãs.


"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras. 
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo. 
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. 
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. 
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte. 
Amém!" 


3 comentários:

  1. Olá, adorei sua visita e comentario lá no blog, vim retribuir e já estou seguindo.

    Lindos os seus trabalhos.

    Beijinh♥
    Raquel fraga

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, vim retirbuir sua visita.
    demorei mas cheguei rss!
    Te seguindo querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf artesanato

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario eles são muito importante pra mim.bjim

Mural de Recados

Comentario

Postagens populares