Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

RECICLADOS

AQUI ESTÃO ALGUNS TRABALHOS QUE EU PEGUEI PELA NET E PRETENDO FAZER
SÃO TRABALHOS DE RECICLAGEM MUITO INTERESSANTES.
ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS
SE ALGUM TRABALHO FOR  SEU ME AVISE QUE EU DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Este eu já fiz eu vi no programa da Ana Maria ( mais você ) e adorei a ideia e fiz pros meus filhos guardarem suas coisinhas.





Este eu vi a foto na internet e peguei que eu vou fazer pra por aqui na chácara,vai ficar legal.
Este também peguei na internet uma boa dica pras crianças brincarem né.também ta na minha lista pra fazer.já to juntando as embalagens dos shampoos hihi.

3 comentários:

  1. oi sou a Lu do siga-me, seu blog foi adicionado a lista de divulgação bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá.Vania,vi seu blog no siga-me e vim te visitar e ja estou te seguindo,boa suas ideias de reciclagem........boa sexta feira, estou esperando sua visita.............

    http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vânia eu aqui de novo,vim te convidar a participar do sorteio do meu blog
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/2013/04/mais-um-sorteio-em-parceria-com.html#comment-form

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario eles são muito importante pra mim.bjim

Mural de Recados

Comentario

Postagens populares