Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2023

 Boa tarde queridos leitores, estive afastada por um tempo por motivos familiares que não vem ao caso agora.

Problemas à parte, estou de volta e pretendo postar muitos conteúdos para vocês, começando informando que aprendi mais uma técnica de trabalho artesanal que é o Macramê:

Bem-vindo ao universo encantador do macramê, onde cada nó é uma expressão de arte e cada peça é uma promessa de beleza e elegância. Espero conseguir passar para vocês toda a beleza que tem esta incrível arte com nós, eu me apaixonei pela arte e estarei postando aqui alguns de meus trabalhos. 

Espero que gostem e se encantem como eu.

 







Estes são alguns de meus trabalhos, logo postarei mais trabalhos que fiz bjos👄 e obrigada pela atenção de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario eles são muito importante pra mim.bjim

Mural de Recados

Comentario

Postagens populares